Ingrid Gomes :*

Minha foto
fortaleza, ceara, Brazil
Ingrid Gomees :* Sou tímida, boba, fico sem graça com elogios, sou chata às vezes, e irritante a maioria do tempo. Sou ciumenta, não sei puxar assunto e nem dar continuidade a ele. Mas eu tenho um coração bom, e acredito em um mundo melhor. Mesmo com todos os meus defeitos, eu ainda quero o bem de todos.Eu não gosto de nada pela metade. Eu acho perfeição uma merda, acredito que um dia as pessoas que mais amo irão se orgulhar de mim. Sei que nem sempre o meu sorriso é sincero, mas ele disfarça muito bem a minha dor. Quando estou feliz, ninguém consegue me derrubar. Quando estou triste, o melhor remédio é a solidão. Sou uma pessoa com a mente muito aberta, mas com pouca coragem de expressar o que eu sinto, preciso ser compreendida como todo ser humano, preciso aprender a me manter sempre de pé, como todas as pessoas fortes (: ∞'

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Se era só pra brinca de amor, porque é que despertou essa vontade louca de te amar , porque me fez sentir esse louca paixão , porque me beijou com um doce mel de sua boca , porque me fez sentir sua , porque disse palavras que me faziam te amar cada vez mais , porque se fez apaixonado , porque me deu aquele sorriso que fez despertar  tudo que eu sentia . Agora vejo que meu amor  foi em vão , que os planos que eu fiz pra nós dois , nunca ira ser mais do que planos que nunca vão ser realizados , e que as nossas vidas não iram mais se cruzar, e que aas nossas bocas não poderão mais se tocar e que agora você vai seguir o seu caminho que eu vou seguir o meu .



Nenhum comentário:

Postar um comentário