Ingrid Gomes :*

Minha foto
fortaleza, ceara, Brazil
Ingrid Gomees :* Sou tímida, boba, fico sem graça com elogios, sou chata às vezes, e irritante a maioria do tempo. Sou ciumenta, não sei puxar assunto e nem dar continuidade a ele. Mas eu tenho um coração bom, e acredito em um mundo melhor. Mesmo com todos os meus defeitos, eu ainda quero o bem de todos.Eu não gosto de nada pela metade. Eu acho perfeição uma merda, acredito que um dia as pessoas que mais amo irão se orgulhar de mim. Sei que nem sempre o meu sorriso é sincero, mas ele disfarça muito bem a minha dor. Quando estou feliz, ninguém consegue me derrubar. Quando estou triste, o melhor remédio é a solidão. Sou uma pessoa com a mente muito aberta, mas com pouca coragem de expressar o que eu sinto, preciso ser compreendida como todo ser humano, preciso aprender a me manter sempre de pé, como todas as pessoas fortes (: ∞'

sábado, 21 de maio de 2011

Quando....

Quando você se der conta ... que o tempo estar passando , e os minutos estão rodando juntos com as horas intensas .
Quando você se der conta ... de que um amor não se acaba assim , eu TALVES tenha esquecido. Difícil dizer esquecer quando e verdadeiro , quando na verdade sinto falta de seus beijos , de seus lábios , e de seu abraço .
Quando se der conta... que te amei de verdade e que por você enfrentaria tudo e todos. Era capaz der me botar em perigo só pra poder te proteger .
Quando se der contar... de que estou sempre pensando em você , e você nem se quer lembra de meu nome. Pode ser que nesse tempo o seu amor tenha faltado em você , mais em min permanece ardente como chamas de fogo.
Quando se der conta.... estarei curada , esquecendo completamente que te amei ;
Quando se der conta que o verdadeiro amor bateu em sua porta,e você fechou a porta , trancando com as chaves mais cruéis do mundo . Que o nosso amor começou no inicio mais terminou sem final.Mas podia ser nos dois outra vez .
Quando se der conta.... da falta que me faz , e quando eu me der conta , que o amor entre nós dois não existe mais , me restará te esquecer , esquecer dos nossos momentos ....esquecer das nossas jurar de amoor ...
Agora eu sei o que a palavra esquecer verdadeiramente significa , Impossível esquecer alguém que me fez bem , e me fará mesmo longe . MAS NADA COMO UM NOVO AMOR PARA CURAR MAGOAS DO PASSADO .                                                                    # , ingridgomeez

Nenhum comentário:

Postar um comentário