Ingrid Gomes :*

Minha foto
fortaleza, ceara, Brazil
Ingrid Gomees :* Sou tímida, boba, fico sem graça com elogios, sou chata às vezes, e irritante a maioria do tempo. Sou ciumenta, não sei puxar assunto e nem dar continuidade a ele. Mas eu tenho um coração bom, e acredito em um mundo melhor. Mesmo com todos os meus defeitos, eu ainda quero o bem de todos.Eu não gosto de nada pela metade. Eu acho perfeição uma merda, acredito que um dia as pessoas que mais amo irão se orgulhar de mim. Sei que nem sempre o meu sorriso é sincero, mas ele disfarça muito bem a minha dor. Quando estou feliz, ninguém consegue me derrubar. Quando estou triste, o melhor remédio é a solidão. Sou uma pessoa com a mente muito aberta, mas com pouca coragem de expressar o que eu sinto, preciso ser compreendida como todo ser humano, preciso aprender a me manter sempre de pé, como todas as pessoas fortes (: ∞'

segunda-feira, 25 de abril de 2011

O meu coração esta cansado de ser torturado e precisa de alguém .
Veja só eu podia estar ao seu lado , mais não deu , eu não vou ficar aqui parado . ♪
Às vezes me culpo por nós dois não estarmos juntos , mas se aconteceu então era pra acontecer , se  não demos certos então era pra ser assim . Mais não me porta quantos eu beije, ou quantos me querem , se nem um deles é você . Se ao beijá-lo não vou sentir o teu sabor , não vou sentir teus doce lábios . Cansei de busca em outro alguém o que eu sei que só existe em você . O que aconteceu . ?  mi disseram que se eu me afastasse de você esse meu sentimento ia acabar , essa angustia ia passar , mas não foi bem isso que aconteceu :(
Isso que eu sinto por você ainda não passou , só aumenta cada dia mais . Agora sinto nostalgia, sinto a falta de algo que me fazia bem , algo que era essencial em minha vida .
MAS TENHO CERTEZA QUE ISSO VAI PASSAR (yn

Nenhum comentário:

Postar um comentário