Ingrid Gomes :*

Minha foto
fortaleza, ceara, Brazil
Ingrid Gomees :* Sou tímida, boba, fico sem graça com elogios, sou chata às vezes, e irritante a maioria do tempo. Sou ciumenta, não sei puxar assunto e nem dar continuidade a ele. Mas eu tenho um coração bom, e acredito em um mundo melhor. Mesmo com todos os meus defeitos, eu ainda quero o bem de todos.Eu não gosto de nada pela metade. Eu acho perfeição uma merda, acredito que um dia as pessoas que mais amo irão se orgulhar de mim. Sei que nem sempre o meu sorriso é sincero, mas ele disfarça muito bem a minha dor. Quando estou feliz, ninguém consegue me derrubar. Quando estou triste, o melhor remédio é a solidão. Sou uma pessoa com a mente muito aberta, mas com pouca coragem de expressar o que eu sinto, preciso ser compreendida como todo ser humano, preciso aprender a me manter sempre de pé, como todas as pessoas fortes (: ∞'

sábado, 23 de abril de 2011

Ser Mengoo , ♥

Ser Flamengo é ser humano e ser inteiro e forte na capacidade de querer. É ter certezas, vontade, garra e disposição. É paixão com alegria, alma com fome de gol e vontade com definição.
É ser forte como o que é rubro e negro como o que é total. Forte e total, crescer em luta, peleja, ânimo, e decisão.
Ser Flamengo é deixar a tristeza para depois da batalha e nela entrar por inteiro, alma de herói, cabeça de gênio militar e coração incendiado de guerreiro. É pronunciar com emoção as palavras flama, gana, garra, sou mais eu, ardor, vou, vida, sangue, seiva, agora, encarar, no peito, fé, vontade. Insolação.
Ser Flamengo é morder com vigor o pão da melhor paixão; é respirar fundo e não temer; é ter coração em compasso de multidão.
Ser Flamengo é ousar, é contrariar norma, é enfrentar todas as formas de poder com arte, criatividade e malemolência. É saber o momento da contramão, de pular o muro, de driblar o otário e de ser forte por ficar do lado do mais fraco. É poder tanto quanto querer. É querer tanto como saber; é enfrentar trovões ou hinos de amor com o olhar firme da convicção.
Ser Flamengo é enganar o guarda, é roubar o beijo. É bailar sempre para distrair o poder e dobrar a injustiça. É ir em frente onde os outros param, é derrubar barreiras onde os prudentes medram, é jamais se arrepender, exceto do que não faz. É comungar a humildade com o rei interno de cada um.
É crer, é ser, é vibrar. É vencer. É correr para; jamais correr de. É seiva, é salva; é vastidão. É frente, é franco, é forte, é furacão. É flor que quebra o muro, mão que faz o trabalho, povo que faz país.”
MEEEEEEEEEEENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário